Marta Cocco

“A Paruna Editorial fez um trabalho muito bacana editando um livro de minhas sobrinhas-netas. Elas se sentiram participantes do processo, o que as deixou muito motivadas. A Candida teve sensibilidade, foi ágil e muito acessível. As meninas adoraram!
Marta Cocco – Autora mato-grossense

0 Read More

Elizabeth Madureira Siqueira

“Conheço Candida há muitos anos. A sensibilidade e o talento artístico estão estampados nas capas das diversas obras que já diagramou, cujo miolo mantém sempre a necessária sintonia com o invólucro.
Compromissada com os trabalhos que realiza, se mostra uma profissional que faz questão de manter estreito e constante diálogo com os autores/editores, seja no atendimento às suas reivindicações, seja no acabamento artístico das obras.”
Elizabeth Madureira Siqueira – Historiadora mato-grossense

0 Read More

Percival Tirapeli

“Fiquei muito satisfeito com o trabalho de Candida Haesbaert na diagramação de meu livro São Paulo, Artes e Etnias, publicado pela Editora UNESP e Imprensa Oficial do Estado de São Paulo em 2007 .
Atenta nos detalhes, transcende a mera diagramação e faz um trabalho de arte buscando sempre o entendimento dos objetivos da obra e do autor. Em Gênese da Fé no Novo Mundo (Acervo dos Palácios do Governo/Imprensa Oficial do Estado, 2007), obra que publiquei por ocasião da visita do Papa Bento XVI ao Brasil, Candida acrescentou ao cuidado de sempre uma grande agilidade na realização da obra, o que era muito necessário naquele momento.
Finalmente, na construção do Memorial Acadêmico em dois volumes para meu concurso para obtenção do título de professor titular no Instituto de Artes da UNESP, mostrou grande organização e cuidado ao tratar com grande número de documentos, certificados, declarações.”
Percival Tirapeli, Autor paulistano

0 Read More

Sonia Zaramella

“Candida é uma profissional de mão cheia. Tem bom gosto, tem bagagem cultural para interpretar e realizar o que se pede a ela e, principalmente, tem paciência para atender seus clientes. Outra coisa muito importante: Candida é de bem com a vida, uma pessoa leve, que está sempre de bom humor, e isso pesa bastante em qualquer relacionamento, seja pessoal ou profissional.”
Sonia Zaramella

0 Read More

Start typing and press Enter to search